Carregando...

Perguntas Frequentes

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

  • Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo.

 

  • Se seu produto já foi enviado, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

 

Tenho algum desconto se pagar à vista?

  • A Ralú oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes de 10% no boleto bancário.
 

Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

  • Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível".

 

  • Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
 

Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

  • Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, em até 3 dias úteis seguinte da sua operação.
 
 

Tem valor mínimo para compra?

  • O valor mínimo para 1ª compra no atacado é de R$500,00 reais. A partir da 2ª compra é de R$100,00 reais.

 

Vocês possuem pronta entrega?

  • Sim. Trabalhamos somente a pronta entrega, isso significa que você não precisa esperar muitos dias para receber seu pedido.
 
 

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

  • As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

 

Como faço para trocar um produto adquirido no site?

 

 

Não se preocupe! Você pode estar chamando nossa equipe pelo WhatsApp. ♥

Para isso, é só clicar aqui.